
Acelerar a vacinação contra a Covid-19. Com esse objetivo, o município de Sertânia realiza, nesta quarta-feira (20) mais um mutirão de imunização. São esperadas pessoas a partir dos 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será das 8h às 15h, na quadra da Escola Municipal Etelvino Lins de Albuquerque e não há necessidade de agendamento. Para receber a dose da vacina é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

“Trata-se de uma ação especial para fortalecer ainda mais a imunização contra a Covid-19 no nosso município, que cada vez mais tem apresentado números baixos com relação a casos ativos da doença”, destacou o secretário interino de saúde, Neto Cajueiro.
Sem casos novos e sem pacientes internados
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (17) pela secretaria de Saúde, nenhum caso de COVID-19 foi registrado no município nas últimas 24 horas e, nesse momento, nenhum paciente positivo para COVID-19 encontra-se no setor de isolamento do Hospital Municipal.









