
Em uma cerimônia para alguns convidados e com transmissão ao vivo pelas redes sociais, o atual prefeito de Petrolina, Manoel Coelho, oficializou a sua candidatura para disputar um novo mandato à frente da gestão Executiva do município. O gestor sertanejo informou para um público de aproximadamente 4 mil pessoas que acompanhavam a transmissão pelas redes sociais que vai disputar o cargo pelo MDB, tendo Simão Dourado do DEM como vice. A dupla de políticos lidera a chapa Petrolina com Força e União, que reúne 15 partidos. Adiantando o rumo da campanha que irá emplacar em Petrolina Miguel Coelho destacou ações desenvolvidas na cidade com foco no crescimento e nos indicadores de saúde, educação, infraestrutura e social. Em uma possível reeleição, o candidato afirmou que pretende trazer projetos inovadores para oferecer à cidade.










